sábado, 27 de abril de 2013

Informação sobre segurança na LetsBonus – Alterar password

LetsBonus - A Livingsocial Company    
 
No seguimento do nosso compromisso constante de segurança junto dos nossos utilizadores, a LetsBonus comunica que detectou um acesso não autorizado ao sistema informático do grupo.

A informação que possa ter sido afectada inclui nomes, endereços de correio electrónico, datas de nascimento de alguns utilizadores e passwords encriptadas.
Nunca armazenamos passwords em texto corrido. Queremos garantir-lhe que não houve qualquer acesso à base de dados onde a LetsBonus armazena os dados de cartões de crédito/débito, pelo que esta informação não foi afectada.

Apesar das passwords estarem protegidas através de uma encriptação muito difícil de decifrar, queremos tomar todas as precauções possiveis para garantir que a sua conta está totalmente segura, pelo que caducamos a sua password actual, e da próxima vez que tente aceder à sua conta LetsBonus será solicitado que crie uma nova password.

Para sua segurança, pode alterar já a sua password através do seguinte link:

https://pt.secure.letsbonus.com/conta/esquecida?e=marcelogames.carvalho.calcadeira@blogger.com

Aconselhamos também que para maior segurança dos seus dados pessoais, considere alterar a password noutros sites onde utilize a mesma ou parecidas

A segurança da sua informação é a nossa prioridade. Sempre nos esforçamos por garantir a segurança da informação dos nossos clientes e já tomamos medidas adicionais para aumentar a segurança dos nossos sistemas e evitar qualquer problema no futuro.

Por favor, tenha em atenção que a LetsBonus nunca lhe pedirá directamente informação pessoal sobre a sua conta através de email. Sempre o direccionaremos para o site da LetsBonus –indicando que se registe - antes de fazer qualquer alteração na sua conta. Por favor, ignore os emails que possa receber afirmando serem da LetsBonus nos quais se solicite informação pessoal, ou que o direccionem para outro site sem ser a LetsBonus no qual lhe peçam estes dados.

Se tem outras questões relativas a este processo, por favor visite a nossa secção de perguntas frequentes. http://pt.letsbonus.com/perguntas-frequentes–seguranca. Aí encontrará as instrucções para criar uma nova password e também a resposta a outras perguntas que lhe possam surgir, assim como um formulario para poder solicitar informação adicional.

Lamentamos que tudo isto tenha ocorrido e esperamos continuar a surpreende-lo cada dia com as melhores propostas de Lazer, Viagens e Productos.

Um Abraço

Equipa LetsBonus
 


Se não quiser receber este e-mail clique aqui.

Este email foi enviado por Let's Bonus Portugal, Unipessoal, Lda. com sede na Rua Castilho, 5, Sala 14 - Lisboa, LISBOA 1250-066 - PORTUGAL

0 comentários:

Enviar um comentário