terça-feira, 23 de julho de 2013

Coleção o custo do erro

Olá,

Assim como as formigas são pequenas e podem derrubar vários quilômetros de florestas, os pequenos erros podem gerar pequenas consequências agora, mas podem derrubar grandes florestas lá no futuro da sua empresa. Errar pode ser desde enviar um produto para um endereço trocado ou fazer uma venda de ações causando um prejuízo de U$500 milhões, como o caso do corretor japonês que digitou a menor o valor de venda das ações e quebrou a sua corretora.

Nesta coleção você vai ver que muitos erros que acontecem diariamente nas pequenas, médias e grandes empresas podem diminuir muito quando vEucê
adota alguns procedimentos preventivos.

Coleção em DVD - O Custo do Erro

De R$ 450,00 por apenas R$ 199,00 + Frete  No boleto para 15 dias ou em até 3 x no cartão

Segue abaixo uma pequena sinopse de cada vídeo:

Filme 1 - O Custo do Erro

Errar custa dinheiro, sempre. Um erro, qualquer erro, é causa de pelo menos duas das três consequências abaixo:

1 – insatisfação do cliente (a mais cara de todos porque sem cliente a empresa não sobrevive)

2 – despesas adicionais para consertar o erro (pode ser pequena ou enorme)

3 – retrabalho (tempo é dinheiro)

Cada funcionário precisa saber as conseqüências que seus erros podem trazer para a empresa e como evitá-los. E é isso que eles vão ver nesse vídeo.


Filme 2 - Pequenas Decisões, Grandes Conseqüências
A sua vida é repleta de pequenas decisões que definirão o seu destino, mas cuja relação de causa-e-efeito raramente é percebida, porque a causa está muito longe do efeito que ela gerou. Assim como as formigas são pequenas e podem derrubar vários quilômetros de florestas, as pequenas decisões geram pequenas conseqüências agora, mas derrubam grandes florestas lá no seu futuro, ou no futuro da sua empresa. Decida rapidamente e, se as engrenagens erradas do seu futuro estiverem rodando, decida mudar imediatamente.


Filme 3 - Trabalhando com Qualidade
Nesse vídeo você vai ver que trabalhar com qualidade é atender em 100% os requisitos combinados com o cliente, e que o cliente pode ser a pessoa na mesa ao lado, o faxineiro, o presidente da empresa ou um cliente externo. Mostra também a importância de cada funcionário fazer o trabalho bem feito (eficácia), gastando pouco (eficiência), e com rapidez (capacidade de produção).

 

Para adquirir essa promoção :

Caso você tenha interesse, basta responder este email para resposta@srv3.srv.br com os dados abaixo que enviaremos o material via correio.

Empresa:       
Contato:
Cargo:
CNPJ ou CPF:
Inscrição Est.:
Telefone:
Celular:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:

Formas de pagamento:

[  ] boleto bancário para 15 dias
[  ] cartão de crédito em até 3 vezes. Indique no parênteses o número de parcelas desejadas.

Aguardo seu pedido.

Luiz Carlos - Vídeos de Treinamentos
e-mail: resposta@srv3.srv.br
Tel: (21) 2523-5197
Nextel: 82*124641


Regulamento e entrega:
1 - Todos os filmes dessa coleção serão enviados em um único DVD.
2 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa jurídica): o material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal e um boleto bancário com vencimento para 15 dias.

3 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa física): enviaremos o boleto por e-mail para pagamento antecipado. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal.

4 – Pagamentos com cartão de crédito: entraremos em contato para solicitar os dados do cartão. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal. 


Clique aqui para ser removido

0 comentários:

Enviar um comentário