sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Perca peso seguindo as dicas da Tv Gazeta.

Super Lipo Reduz até 11Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que super Lipo faz:

Perder até 11 kg em 4 semanas.
Aumentar os níveis de energia.
Eliminar toxinas indesejadas.
Manter o corpo saudável com antioxidantes e faz emagrecer rápido.
Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Super Lipo quando recebi a embalagem, comecei a tomar 2cápsula por dia.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando uma pílula diariamente e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando 2 cápsula  por dia e entrei na quarta semana.

Quarta Semana:

Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.


Acesse site do produto:http://www.redutorsuperlipo.com.br/







Removidos desta lista de contatos

0 comentários:

Enviar um comentário