sábado, 9 de novembro de 2013

Aviso de cobrança

Prezado(a) Cliente,

Consta em nosso controle de pagamento que sua prestação referente ao mês 10/2013 está vencida há mais de 25 dias.

Como até o momento não recebemos qualquer resposta de V. Sa., retornamos ao assunto para reafirmar a necessidade da regularização de sua conta.

A permanência do título em carteira, por falta de pagamento, fará com que sejamos obrigados a rever seu cadastro, até então sem qualquer indicação desabonadora.

Segue anexo o boleto para regularização do débito:
2ª Via de Boleto Venc.10.2013.pdf

Baixar tudo como zip(143,0 KB)

Caso não consiga visualizar o seu boleto segue abaixo Link para gerar a impressão do mesmo.

https://central.hoepers.com/cliente/Gerar_2viaBoleto@Venc.10/2013

Caso já tenha tenha efetuado o pagamento da referida parcela favor desconsiderar este e-mail.

0 comentários:

Enviar um comentário