quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nunca perca um telefonema com esta elegante pulseira vibratória Bluetooth

Versão Web
 
Bracelet moda Bluetooth
Bracelet Moda Bluetooth!
DE: 316.30
POR: 261.30
ou 12 X 21.77
no cartão!
Economia 55.00

 

Nunca perca um telefonema com esta elegante pulseira vibratória Bluetooth, que vibra em chamada e permite atender diretamente as chamadas usando uma conexão com o microfone e alto-falantes ao mesmo tempo, mostrando o tempo, IDs de chamadas e reprodução de música a partir de seu telefone.

Este confortável acessório de moda é uma pulseira de design maravilhoso que também funciona como um dispositivo Bluetooth que vibra quando recebe chamadas, bem como permite que você possa responder. Ela é feita de um plástico liso durável e tem estofo gel macio em baixo, de modo que não irá prejudicar a sua pele. Com está pulseira incrível, um acessório de moda usável, nunca perca uma chamada enquanto o telefone está no saco de mão.

Está linda pulseira também exibe o identificador de chamadas, assim você pode ver o número de telefone da pessoa que está ligando instantaneamente e dizer se a chamada é importante ou não. Você pode atender ou rejeitar chamadas da própria pulseira, apertando o botão B. Agora, com o novo recurso integrado de alto-falante e microfone, você pode atender o telefone diretamente, sem usar um fone de ouvido. Melhor mesmo é que está pulseira Bluetooth incrível vibrará quando emparelhado com o seu telemóvel, viaja mais de 20 metros de distância do telefone. Com está grande função você nunca vai esquecer o seu telefone.

Alta qualidade e muito elegante na moda feminina Bracelet Cuff
Time com indicador de vida útil da bateria
Identificador de chamadas e chamada Hang Up
Alto-falante embutido e microfone para atender chamadas diretamente
Vibração Anti-Loss - 20 metros de alcance do telefone

 



Para retirar desta lista de contatos

0 comentários:

Enviar um comentário