segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Visualize mais e diagnostique problemas que a olho nu, você nunca teria visto.

Versão Web
 
Camera Dental USB, 
à prova d'agua, Intra-Oral
Camera Dental USB - Para você dar uma olhada mais de perto o que está acontecendo em sua boca. Visualize mais e diagnostique problemas que a olho nu nunca teria visto !!!
DE: 318.50
POR: 274.80
ou 12 X 22.90
no cartão!
Economia 43.70

 

A Camera Dental (à prova d'água, Intra-Oral, USB) vem com uma lente de campo amplo de alta resolução e processador de imagem de alta velocidade, que oferece um impressionante video em tempo real, um close-up do que está acontecendo dentro de sua boca. Não só é perfeito para aqueles que querem fazer uma auto-avaliação para a inflamação ou doença, mais também, para garantir uma visita ao dentista é realmente necessário. Além disso, a Camera Dental (à prova d'água, Intra-Oral, USB) é o assessor ideal para dentistas tranquilizar seus pacientes, permitindo que eles saibam exatamente o que está acontecendo.

A Camera Dental (à prova d'água, Intra-Oral, USB) vai começar a trabalhar como uma webcam, no segundo que você ligá-lo com o software livre incluído, no entanto, os usuários podem gravar vídeos de 30 fps com resolução de 640x480 e salvar com alta qualidade fotos diretamente para o disco rígido do computador. Também incluído no Camera Dental (à prova d'água, Intra-Oral, USB) em si são botões para one-touch zoom digital (até 5x) e instantâneas fotografias de revelação instantânea.

Esta Camera Dental (à prova d'água, Intra-Oral, USB) é prático e fácil de usar para muitos dentistas e também é ótimo para os professores e para uso pessoal.

Plug-and-play Camera Dental (à prova d'água, Intra-Oral, USB)
Resolução de close-ups de seus dentes, pele, cabelo, etc.
Tira fotos e grava vídeos diretamente para o disco rígido
Fino, leve e portátil.

 


Para retirar desta lista de contatos

0 comentários:

Enviar um comentário