sábado, 22 de fevereiro de 2014

Parcelas a partir de 361!

Consórcio Fiat

PERSONALIZAÇÃO

Com tantas opções de cores, kits e tecidos para revestir os bancos, você pode personalizar o seu Novo Uno por dentro e por fora em cada detalhe. Para isso você tem também uma série de opcionais e acessórios que vão deixar o seu Novo Uno ao seu gosto.

DESIGN

Linhas retas e arrojadas com quinas arredondadas. Os designers da Fiat criaram o conceito de “Round Square” – ou quadrado arredondado – para guiar o desenvolvimento do Novo Uno. E é esse design moderno, amigável e ao mesmo tempo sólido que faz do Novo Uno um carro tão querido pelos brasileiros.

DESEMPENHO E SEGURANÇA

O motor Fire 1.0 EVO se destaca por ser altamente econômico. Ele produz potência máxima de 75 cavalos e torque de 9,9 kgfm a 3.850 rpm. Para garantir o máximo de segurança, todas as versões do Novo Uno vêm com HSD (High Safety Drive) de série. O HSD écomposto por air bag duplo frontal e freios ABS com EBD, que otimiza a força de frenagem entre as rodas.


O consórcio é a união de pessoas físicas e jurídicas com a finalidade de formar poupança destinada a aquisição de bens. É um mecanismo de concessão de crédito isento de juros. Mensalmente, o dinheiro é retirado da conta para compor um ou mais bens. A pessoa pode ser contemplada por lance (oferecer maior percentual em relação ao valor do bem) ou sorteio. No consórcio não há taxa de adesão. Há o lance diluído, que permite a diminuição do valor da parcela. Pode-se liquidar ou antecipar parcelas a qualquer momento.


Esta mensagem foi enviada para e de acordo com a lei anti-spam não pode ser considerada como "SPAM", O Email do remetente está claramente identificado pelo seu emisor. Pode em qualquer momento se descadastrar no link em baixo. Recebeu este email porque se encontra cadastrados na base, não deve responder a este email diretamente pois a sua solicitação poderá não ser respondida. Neste momento está recebendo as melhores ofertas do dia, um serviço completamente gratuito para que o usuario esteja sempre a par das melhores novidades.


Clique aqui para ser removido

0 comentários:

Enviar um comentário