quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sempre Linda

MediaBooks Livros

  Se você não conseguir visualizar essa imagem, acesse este link. Siga-nos: facebook  
 

Informações Gerais:
Os preços anunciados nas newsletters são válidos apenas para o dia do envio da mesma, podendo ser alterados nos dias seguintes. A oferta dos produtos está sujeita à disponibilidade em estoque. Caso haja diferença entre os valores deste e-mail e do site da MediaBooks, o valor que prevalecerá será o do site. As imagens encontradas neste e-mail são meramente ilustrativas.

A MediaBoooks é segura:
Para proteger seus dados, contamos com os principais sistemas de proteção do mundo.


Conheça um pouco mais sobre MediaBooks clicando aqui.

Nosso Endereço:
Praça dos Manacás, 26
Alphaville Comercial, Barueri, SP
CEP: 06453-037

Pagamento facilitado:
Aceitamos o pagamento em boleto bancário, Mercadopago, PagSeguro, PayPal e Bcash. Você poderá pagar à vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra. Preços e condições válidas apenas para este e-mail. As condições podem se alterar após o envio desta mensagem. Confira sempre as informações na página do produto em nossa loja.

Atendimento MediaBooks:
SAC : (11) 3796-8364 ou no e-mail sac@mediabooks.com.br


MediaBooks a seu favor:
Cuidado com fraudes e e-mails falsos em nome da MediaBooks. Nossos e-mails sempre têm link direto para a nossa página e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download. Ao solicitar o cancelamento, pode-se levar até três dias úteis para atualização da solicitação em nosso sistema. Consulte nossa Política de Privacidade para mais informações.

 
A MediaBooks preza pela sua privacidade. Caso não queira mais receber estes e-mails, cancele o recebimento Clique aqui para deixar de receber estes e-mails.

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário